terça-feira, 16 de julho de 2013

Comendo a Amiga da Minha irmã gostosa

Oi Gente meu Nome é Ian Tenho 19 anos e queria compartilhar esse conto com vcs!
    Minha irmã tinha um amiga muito gostosa que sempre me deixava com vontade de meter meu Pau naquela bucetinha gostosa.
    Ela e Minha irmã era muito amigas cada sabado ou ela dormia aqui em casa ou minha irmã dormia na casa dela uma vez minha mãe e minha irmã viajou e eu fiquei sozinho em casa dai ela ligou e falou que tava vindo dormir em casa,logico que eu não falei que minha irmã não estava.
   Deu 30 minutos ela chego e mandei ela entra dai ela perguntou aonde estava minha irmã ai eu falei que estava só eu e ela,ai ela falou que só não ia embora porque não tinha ninguem na casa dela.
   Nos jantamos e ela na minha frente com uma saia curtíssima e com uma calcinha fio dental ai disse que ira dormir ja eu mandei ela dormir no quarto da minha mãe,Ela foi deitar e ficou peladinha na cama da minha mãe,Eu Fui no quarto pra dar boa noite,ai ela falou pra mim dormir lá com ela meu pau já tava que nem um ferro de tão duro.
   eu logico fui de cueca ela fingiu que estava dormindo eu peguei e fiquei sarando ela e ela se contorcia todinha,ai ela virou e colocou a mão na minha cueca eu nada bobo falei que ia no banheiro,tirei a cueca e fiquei peladinho deitei do lado dela ela virou e falou:
-nossa como seu pau é grande!
   eu não respondi ela virou e continuou a fingir dormir da peguei e coloquei meu pau no meio das coxas dela,ela virou e chupou minha cabecinha e eu coloquei a lingua na buceta dela ficamos de 69 ela disse:
-eu quero sentir seu pau na minha buceta
-vc tem certeza? eu falei
-sim! ela respondeu
nos fudemos a noite toda!
depois volto pra contar mais;
BjoO Iaan

Nenhum comentário:

Postar um comentário