terça-feira, 16 de julho de 2013

Primeira Experiência da Namoradinha

Vou relatar a vocês uma história que aconteceu comigo. Eu (André) namorava uma menina (que chamarei Betina) bem tímida, tinha um corpo muito bonito com seios grandes e firmes. Começamos a namorar , eu era amigo do seu irmão que estudava na mesma escola que eu e acabamos nos conhecendo quando fui a sua casa falar com o seu irmão.
Como ela era muito tímida, demorou um tempinho para nos entrosamos, e logo que, começamos a conversar eu percebi que ela tinha um certo interesse por mim, sabendo disso comecei a investir, até que ela cedeu e começamos a namorar. Como éramos muito jovens seu pai só permitia que eu a visse uma vez na semana e durante os fins de semana e não podíamos sair sozinhos, somente acompanhados ou pelo seu irmão mais velho ou o seu irmão mais novo que marcava em cima.
Depois de mais ou menos 2 anos de namoro nós ainda não tínhamos saído da fase 1 (beijinho), já tava cansado de voltar pra casa com o pau duro e as vezes todo melado, tendo que bater uma punheta toda vez que chegava em casa para me aliviar. Foi quando decidi, numa sexta à noite na sala de estar da casa dela, estávamos sentados no sofá dando uns beijos e senti que ela estava se empolgando com aqueles beijos, mas estava se contendo, pois atrás do sofá estavam o seu irmão e a sua namorada (que também era minha amiga da escola) sentados no computador jogando, e então eu percebendo que ela estava excitada eu a chamei para irmos para o jardim que ficava na frente da sua casa, quando chegamos lê encostamos no fusquinha azul de meu sogro e ficamos nos beijando quando de repente comecei a alisar a sua barriga e fui subindo devagar para não assusta-la, percebi que seus mamilos estavam durinhos e então coloquei minha mão por baixo de sua blusa e subi até chegar aos seios, quando apalpei os seus seios ela parou de repente e tirou a minha mão e me pediu para não fazer mais isso, fui para casa depois pensando como fazer para poder toca-la de novo.
No sábado voltei a sua casa, chegando logo pela manhã, estavam todos lá pai, mãe, avó, tias, prima, irmãos... Percebi que seria difícil tentar algo naquele dia. Depois do almoço sua tias foram embora com a sua prima, e meu cunhada saiu com a namorada, ficamos eu, Betina e seus pais em casa. Fomos para a sala e ficamos sentados no sofá conversando quando percebi que meus sogros entraram para o quarto, então pensei a hora é agora, começamos a nos beijar e não perdi tempo, tratei logo de colocar as mãos em seus seios que eram bem macios e durinhos, ela pediu pra parar, mas senti que ela estava gostando e continuei, quando eu percebi ela estava com a mão dentro do meu short pegando no meu pau, quando percebi que ela estava gostando eu pedi pra ela parar e levantei a sua blusa para poder admirar seus seios, quando tirei sua blusa e levantou e foi andando até seu quarto, chegando na porta do quarto ela virou e me chamou.
Fui correndo para lá e quando estava entrando no seu quarto ela me pediu para esperar, quando ela abriu novamente a porta, pediu para eu entrar sem olhar para ela e assim fiz, quando entrei, ela fechou e trancou a porta do quarto, ela tocou em meu ombro e pediu para que eu virasse, quando eu virei ela estava apenas com uma sainha bem curtinha e com seus seios amostra, não agüentei e comecei a lamber seus seios.
Eu lambia seus seios e passava a mão por todo o seu corpo, parando com a mão bem em cima da sua bucetinha que estava bem quente e molhada, ela me fez só um pedido ? me faz gozar ? e então eu pedi para que relaxasse e deitasse na cama, quando ela deitou, eu perguntei se ela queria ver como estava o meu pau e ela disse que sim, tirei minha camisa e tirei meu short, deixando o meu pau duro e grosso por baixo da cueca, ela olhou pro meu pau e pediu pra toca-lo, eu me aproximei e ela começou a toca-lo com um certo receio, olhei pra ela e perguntei se ela queria que eu tirasse minha cueca, e ela me disse ? está esperando o que? ? quando tirei, ela ficou um tempinho olhando meu pau e disse ? eu já vi uma rola num filme, agora eu quero sentir tua rola pelo meu corpo ? então me aproximei, deixando a cabeça vermelha do meu pau perto da sua boca, ela meio assustada pegou com força o meu pau e começou a beija-lo, perguntei a ela se queria bater uma punheta em mim, ela olhou pra mim sorriu, e começou a bater uma punheta bem gostosa, perguntou se estava fazendo direito e eu disse ? tem certeza que nunca fez isso em ninguém? ? ela disse que tinha tido umas aulas com a prima.
Pedi para que ela parasse senão iria gozar, e pedi pra ela levantar, quando ela se levantou tirei sua saia e vi que estava sem calcinha, sua buceta era grande, rosada e tinha os pelinhos bem baixinhos, a deitei na cama e abri suas pernas, comecei a beijar e lamber a parte interna de suas coxas passando o dedo em sua bucetinha que estava totalmente molhada tirei o dedo da sua buceta e coloquei em minha boca, sentindo seu gosto e seu cheiro. Abri bem sua bucetinha e coloquei minha língua dentro, ela começou a gemer me pedindo pra não parar, pedi para ela ficar de quatro, e que bunda linda ela tinha, pele bem macia, sem nenhuma marca, ela empinou bem a bundinha deixando a mostra o seu cuzinho rosadinho, comecei a lamber seu cuzinho e sua bucetinha como ela pediu e só parei quando ela começou a gemer mais forte e inundando minha boca e suas coxas com seu gozo.
Quando ela se recuperou olhou pra mim e disse que queria retribuir, ela me pediu pra que eu deitasse, quando deitei, ela se ajoelhou ao lado da cama e começou a lamber minha coxa subindo devagar tirou o meu pau do caminho com a mão e subiu para meus peitos, beijou a minha boca com bastante vontade e desceu direto pra minha rola, que a esta hora já estava molhada, ela me olhou e começou a lamber meu saco, subindo com a língua até a cabeça da minha rola, quando colocou a minha rola na boca e começou meio sem jeito a fazer movimentos de vai e vem, depois começou a bater uma punheta em mim, lambendo a cabeça do meu pau, enquanto eu colocava meus dedos na sua bucetinha, ela continuou a lamber meu pau, quando eu pedi que parasse senão iria gozar em sua boca, ela tirou a boca e continuou a bater punheta até que gozei, ela tirou a mão do meu pau e então pedi para que ela lambesse o minha rola que estava toda gozada, ela lambeu a cabecinha para prova meu gozo e depois engoliu quase que inteira a minha rola, deixando-a bem limpinha, nos vestimos e voltamos para a sala, seus pais ainda dormiam e ficamos brincando novamente na sala.
Esta foi a primeira vez que ela viu, tocou e masturbou um homem e depois disso passamos muito tempo ainda só nas preliminares, ela que pra todos se mostrava muito tímida a sós comigo se mostrava uma verdadeira devassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário