terça-feira, 16 de julho de 2013

Minhas primeiras gozadas virgem

Olá amigos!!!!! Alguns amigos estão me cobrando uma história que comecei a contar para eles e não contei até o final.
Então aqui estou compartilhando com vocês uma história que me aconteceu quando eu ainda era virgem e nem sabia direito o que era sexo.
A história é longa, mas espero que vocês curtam.
Tínhamos uma doméstica chamada Iraci, que dormia no emprego, ela era morena, olhos verdes, peito e bunda média, pensando nela hoje, eu diria que ela era bem gostosa.
Na época meus pais tinham uma vida social bem agitada. E como ela era de confiança eles iam despreocupados.
Uma noite, meus pais haviam saído, acordei com uns barulhinhos estranhos, levantei meio que assustada, e pé ante pé fui seguindo o barulho, que me pareciam gemidos, mas queria verificar.
Cheguei perto da porta do quarto de Iraci e ouvi que o barulho vinha do quarto dela. Fiquei ouvindo e percebi que ela gemia e, sendo bobinha ainda, achei que ela estivesse doente abri a porta e vi que ela estava nua na cama e brincava com sua xana peluda. Ela e eu nos assustamos, ela não sabia se puxava a coberta ou me mandava sair e eu não sabia se ficava ou saia.... ficamos as duas nos olhando por um tempo, depois ela se cobriu e falou que já ia me ver no meu quarto.
Corri para meu quarto deitei na cama e me cobri inteira, me escondendo de vergonha acho.
Ela entrou no quarto e perguntou se eu estava precisando de alguma coisa por ter entrado no quarto dela, respondi que não queria nada, só havia ficado preocupada com ela pelo barulho que ela estava fazendo.
Ela me explicou que eram gemidos de prazer e que mulheres mais velhas que eu faziam isso para dormirem melhor... eu disse que estava bom, e voltei a dormir.
Uma outra noite ouvi novamente os gemidos e fui em direção ao quarto dela, percebi que dessa vez a porta estava entre aberta e que ela estava pelada e com a mão entre as pernas.... ela gemia muito, do lugar onde eu estava eu via ela brincando com sua xana peluda... seus gemidos começaram a surtir efeito em mim, comecei a sentir uma coisa estranha mas gostosa entre as pernas, não sabendo o que era, sentei no chão e comecei a passar a mão na minha xana, sem saber ao certo o que estava acontecendo comigo. Acho que ela explodiu num gozo maravilhoso (hoje, sei que ela sabia que eu estava olhando e que isso a deixava com mais tesão), corri para meu quarto ainda sentindo uma sensação gostosa entre as pernas.
Passado algum tempo, novamente ouvi gemidos, mas dessa vez eram diferentes. Levantei e fui ver o quarto dela novamente, e dessa vez o que vi foi muito assutador.... vi com ela um homem, deitado na cama (ambos nus), ele chupava os peitos dela e brincava com a xana dela.... fiquei petrificada olhando aquilo, até que ela pediu para ele se podia mamar a pica dele.... nossa, foi a 1ª vez que eu via uma pica grande e dura... fiquei sem saber se eu ficava ou saia (é óbvio que eles sabiam que eu estava olhando), resolvi ficar e ver como terminava essa aventura, sentei no chão encostada na parede, já sentindo aquela sensação deliciosa entre as pernas.....
Eles se chupavam e se beijavam feito loucos, ela subiu no pau dele e cavalgou feito louca, gemendo cada vez mais. Ele a colocava de 4 e metia a pica dele entre as pernas, e eu??? Eu já com a mão dentro da calcinha brincando com meu grelinho, que sensação maravilhosa, como era bom mexer nesse pontinho, dava uns choquinhos deliciosos, fui brincando, mexendo e senti que minha xana estava molhadinha, eu passava o dedo no buraco da xana para pegar a baba dela e continuava mexendo no grelinho, até que comecei a tremer e a gemer sem querer... foi delicioso, foi maravilhoso (esse foi meu 1º orgasmo), corri para meu quarto achando que havia feito alguma coisa de errado.
No dia seguinte ela veio me contar que o rapaz era namorado dela e que eu não deveria contar para meus pais que ele vinha a noite para visitá-la, e que se eu mantivesse esse segredo, eles me dariam um presente bem lindo. Fiquei quieta, mesmo porque eu tinha gostado de ver tudo aquilo.
Fiquei um tempão sem poder ver nada, pois meus pais não saiam mais, mas eu havia aprendido brincar com minha xana e meu grelo. Eu deitava a noite, fechava os olhos e imaginava a cena da Iraci sozinha e com o namorado, e mexia no meu grelo cada vez mais rápido até gozar bem gostoso, fazia isso todas as noites.
Chegou um dia que meus pais tiveram que viajar de emergência e ia passar uns 3 dias fora, logo imaginei que o namorado vinha ver Iraci, fiquei atenta para não perder a hora da chegada dele.....
Lá pelas tantas ouvi vozes, risadinhas e gemidos..... esperei um pouco e sai do meu quarto, querendo ir ao quarto dela... mas quando cheguei até o quarto de hóspedes, eles estavam ali, deitados, nus, me esperando.... Ela me chamou e disse que ia me dar o meu presente por eu não ter contado nada a ninguém.
Pediram para sentar na cama onde eles estava deitados, fiquei meio sem graça, mas obedeci... sentei, e a Iraci falava para o namorado que ele não poderia me penetrar de jeito nenhum, e eu lá sabia o que era isso.....
Os 2 começara a se beijar e ele brincava com a buceta dela e ela pegava na pica dele, eu estava hipnotizada com isso... não conseguia tirar os olhos dos 2.... e é lógico que meu grelinha, já começava a dar sinal de vida..... a sensação era maravilhosa, eu queria que não terminasse nunca, como era bom, relaxante, eu queria cada vez mais isso.
De repente ele abriu bem as pernas dela, ajoelhou no chão e meteu a cabeça entre as pernas dela... ela gemia muito, dizia para mim que eu deveria experimentar isso, que era a melhor coisa do mundo..... Ele abriu bem a buceta dela e metida a língua e pedia para eu olhar como ela ficava louca com a língua dele.... eu hipnotizada, não conseguia parar de olhar e cada vez mais meu grelo e minha xana davam sinal de vida, e que delicia que era tudo isso, a sensação era para mim, indescritivel, nova, gostosa, e eu gostava muito de ver os 2 nus brincando um com o outro....
De repende ele me pediu para deitar e tirar minha calcinha, fiz o que ele pediu com certo receio, mas Iraci falou que eu não preocupasse, que ela cuidaria de mim... Deitei e fechei os olhos, achando que ele também me chuparia a qualquer momento, mas ele continuou chupando Iraci e olhava para minha xana sem calcinha, pediu para eu por as pernas em cima da cama e abrir elas um pouco mais, obedeci.... ele chupava Iraci feito um louco, chamando ela de piranha, de puta, de biscate, ele dizia “O presente é para mim, não para ela, eu to recebendo um presentão vendo essa xana virgem, aqui, abertinha na minha frente, toda molhadinha....” eu comecei a passar o dedo no meu grelo, gesto que deixou ele mais louco ainda, fechei meus olhos e senti que ele também passava o dedo no meu grelo e gemia muito.... ele dizia para Iraci: “Vocês 2 tem tudo para serem as melhores putas, eu estou com muito tesão, meu pau ta duro como pedra.... eu estou amando tudo isso.... quero isso sempre para mim.....”
Ai comecei a tremer e gemer alto, gritando para ele: “Não pare, passe mais esse dedo, não pare, adoro essa sensação, eu amo sentir isso....” Ele me fez gozar no dedo dele... eu gritava de pura tesão e gozava muito.
Ele levantou, me sentou na cama e me mostrou a pica dele(e que pica linda ele tinha): “Viu como você me deixou? Estou de pau duro... duro como pedra e agora o que vamos fazer? Você quer ver como esse pau chora quando brinco com ele?” E é lógico que fiz que sim com a cabeça.
Então pegou minha mão envolveu seu pau e pos a mão dele por cima e começou a se punhetar (na época eu não sabia o que era) xingando e gemendo, feito louco, ora ele parava ora ele fazia mais rápido..... e eu adorando pegar naquele pau duro, grande....
Ele se punhetava com minha mão por baixo, enquanto Iraci se masturbava olhando nós 2.
Ele falava para Iraci: “Não sei você, mas eu estou adorando essa festa.... será que ela também está gostando do presente?” E eu fazia que sim com a cabeça, o que deixava ele mais doido....
Ele começou a aumentar a velocidade da punheta e gozou na minha mão. Na hora achei lindo, maravilhoso, aquele pau chorando na minha mão (acho que é por isso que adoro uma punheta e porra até hoje) ele tirou a mão dele de cima da minha, mas eu fiquei segurando sentindo a pica dele pulsar e amolecer devagar.
“Agora experimente o choro, para você saber o gosto que tem.... vamos lamba seus dedos” Eu fiz, na época não achei legal (agora não desperdiço uma gota).
Iraci me levou para cama e desejou boa noite, não consegui pegar no sono logo e fiquei ouvindo os gemidos e as putarias dos 2 por um tempo... toquei mais uma siririca deliciosa e dormi feito uma princesa, imaginando a próxima festa nossa.As fotos, tiradas do celular, são da época que eu usava a buceta peludinha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário