terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha priminha virgem

Os nomes que vou usar no conto serão fictícios. Meu nome é Thiago tenho 20 anos e tenho uma prima de 18 anos (Camila), ela vai bastante à minha casa, mas a gente sempre brincava um com o outro, mas nunca tinha acontecido nada entre a gente até essa noite.
Era uma noite que choveu muito, eram umas 22hs, meus pais já tinham ido dormir e ela disse primo fica mais um tempo olhando assistindo tv comigo, até passa a chuva por que eu não gosto de dormi com esses relâmpagos.
Eu sabia que ela quando criança tinha medo de relâmpagos, ai eu disse, mas Camila vem dormi no meu quarto ai você não precisa ter medo dos relâmpagos, ah eu sei por que vc ta querendo dormi comigo eu te conheço primo: ela disse, mas ta bem eu quero sim dormi contigo, ai fomos pro meu quarto. A noite estava muito fria e não parava de chover e relampear, eu logo deitei ela encostadinha em mim, pois sabia q ela tinha medo dos relâmpagos, ela me deixava muito excitado aquela bundinha encostando no meu pau aquele corpinho perfeito. Foi quando ainda de costas comecei a beijar o pesinho dela passava a mão nela, já quase encostando-se à na bucetinha dela e ela só disse não faz isso primo, mas eu vi q ela mais gemia e não queria que eu parasse, pois ela já estava excitada também.
Eu a virei e comecei a beijá-la ela também me abraçou e disse, primo faz com carinho comigo por que sou virgem ainda, eu fiquei mais excitado ainda, tirei a roupa dela e comecei a chupa todo o seu corpo. Que delicia aquela bucetinha virgem, seus seios redondinhos eu pedi pra ela me chupar tmb e ela chupava muito bem aquela boquinha linda dela parecia que ia engoli meu pau. Ai eu peguei ela e comecei coloca meu pau na bucetinha dela, ela gemia muito.
Eu ia colocando naquela bucetinha apertada e acalmando seus gemidos com beijos, eu a comi com muito até q senti ela goza ,depois de comer ela mais um tempo tamb gozei , gozei muito nela, a gente ficou mais um tempinho até q adormecemos e só acordamos no outro dia. Ninguém sabe, mais a gente agora é como namorados eu e minha prima só ficamos escondidos, pois sabemos q se a família soubesse iriam matar a gente, assim é até mais gostoso escondido, sempre q da uma brecha a gente fica junto e é claro q sempre transa muito gostoso, a gente até sai junto se beija em publico.

Ninguém sabe q somos primos, mas valeu pessoal votem nesse conto ai q eu vou lhes contar a nossa segunda transa e de quando a gente começou a namorar eu e minha prima...bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário