terça-feira, 16 de julho de 2013

A caipara e o playboy

Eu sou um cara da cidade grande,moro com meus pais e digamos que sou bem rodado pra minha idade e já tive muitas mulheres mais velhas com quem aprendi muita coisa . Sempre gostei de passear na casa de alguns parentes meus que moravam no interior,lá eu tive o prazer de conhecer uma caipirinha que era a coisinha mais linda e inocente que eu já tinha visto, pra minha sorte eu também era o cara mais lindo que ela já tinha visto.Nos conhecemos em uma festinha bem típica da região, rolou uns beijinhos e ela se apaixonou, porem enquanto ela sonhava em casar eu procurava outra coisa.Depois de alguns encontros na fazenda do meu tio ,um dia ela resolveu ir a cidade pra me ver,eu lógico fui totalmente a favor. logo que chegou ela me ligou dizendo que queria me ver ,marquei um lugar bem isolado e na hora certa ela apareceu,trocamos uns abraços bem apertados eu como sempre já comecei a colocar a mão-boba pra trabalhar ,peguei a mãozinha dela e coloquei dentro da minha bermuda como já era de costume,ela correspondeu com uma punhetinha bem legal eu educado que sou retribui o favor rapidamente e deixei ela toda meladinha, a brincadeira foi esquentando até que, sem que ela pensasse muito eu levantei seu vestido e baixei sua calcinha, ela ficou meio assustada, pensou em não aceitar ,ficou um pouco apreensiva, eu a beijei e a segurei bem forte para ela não vestir a roupa,comecei a falar um monte de babozeiras românticas pra ela se sentir mais a vontade enquanto baixava minha bermuda e encostava meu pau nela lentamente,dai por diante ela estava se vendo sem alternativa e começou a ceder.Como eu já imagina, ela era virgem, então tentei ser bem carinhoso,mais não fazia idéia que fosse dar tanto trabalho , deitei ela sobre minhas roupas e comecei a força a cabeça do meu pau na entrada de sua bucetinha que a essa hora já estava toda lambuzada, porem parecia estar tampada com alguma coisa,não desisti continuei a empurrar ,quando a vi chorar nesse momento me veio a duvida será dor ou arrependimento a essa hora eu já não ligava pra isso..meu joelhos já estavam doloridos de tanto roçar no chão, de tanto insistir conseguir penetrar aquela apertada bucetinha e dai em diante, foi só alegria, notei que apesar da dor ela também já começava a gostar,fiquei mais tranquilo e meti o pau sem dó, apesar de toda essa dificuldade a transa não foi tão ruim, mesmo diante de tanta reclamação dela continuei até gozar, ela se vestiu eu fui deixá-la na casa da tia dela e fui pra minha casa, bem satisfeito com a noite,já sabia eu que tinha sido a primeira de muitas vezes que eu iria foder aquela caipirinha, não estava enganado foram muitas mesmo,até que fui embora pra outra cidade e passei muito tempo sem vê-la, porem sempre que vinha a passeio, sabia que tinha uma transa garantida, passaram-se os anos hoje ela é casada tem uma filha, mais ainda não consegue passar por mim sem que seu desejo de sentir meu pau denovo ,penetrando sua buceta fale mais alto.Até depois de casada,eu já tive o prazer de foder aquela que foi a bucetinha mais apertada que eu já descabacei..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário