terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha cunhadinha

Bem vamos começar neh!? So de pensar jah fico com tesão, namoro uma minina linda a tres anos jah, fazemos sexo quase todos os dias mais, eu era doido para comer a irmã dela, uma gata branquinha cabelos loiros um peito grande maravilhoso, uma bunda nossa!! aquelas bundas grandes redondinhas um pernão e linda, eu tinha 18 anos e minha namorada irma da maravilha tinha 18 anos entaum começamos a namorar, mas naum conhecia a irma dela ntaum fui jantar na casa dela estavamos fazendo 6 meses de namoro fui conhecer a familia dela minha namorada eh magra peitinho lindo em pézinho uma bundiinha empinadinha linda, voltando entaum quando entrei na casa dela fui recebido muito bem, mais a irma dela estava tomando banho, entaum fomos para sala conversar, quando menos esperava vir minha cunhadinha saindo do banho pois a sala ficava perto do banheiro ela estava saindo do banho soh de toalha e sem vergonha passo pela saia me segurei para naum olhar para la mas naum conseguir olhei aquela bunda deliciosa sendo imprensada pela toalha, com isso minha namorada me deu um biliscão, nossa mas eu nem sentir o biliscão. Entaum fomos jantar eu minha namorada os pais da minha namorada e a sua irma deliciosa. o jantar naum aconteceu nada demais mas naum parava de olhar para ela as duas eram lindas mas sei la ela me atissou quando passou de toalha na minha frente, fomos denovo para a sala e minha namorada pediu para que eu dormisse la hj pois era muito tarde para eu ir embora, eles naum gostaram muito naum mais deixaram dormir na sala e minha namorada disse no meu ouvido qu ia descer depois qu todo mundo tivesse dormindo eu entaum me animei fui dormi de pau duro, entaum deu 1 hora da manha nada 2horas da manha e nada fiquei com tanto tesão que estava sozinho na sala comecei a me masturbar na hora que botei meu pau para fora percebi que tinha alguem descendo a escada entaum fiquei igual uma estatua mas meu pau estava duro entaum com olho fechado fui abrindo devagarinho quando olhei se abrir o olho todo que era minha cunhadinha ai meu pau endureceu mais ainda e peguei ela me olhando, fico la me olhando uns 30 segundos ntaum foi no banheiro mas naum sei pq ela gosta daquele banheiro se tem banheiro no segundo andar tbm, entaum pensei em tirar minha coberta fingindo que tinha saido no movimento enquanto dormia entaum meu pau fico para fora da coberta ela saiu do banheiro como eu esperava la foi me olhar denovo quando ela viu qu meu pau estava duro e para fora ela chegou pertinho do sofa e fico me olhando deu um toque na minha cabeça para ver se eu me mexia mas jah estava acordado e ela nem sae disso ainda ateh hj hehehehe!!! entaum ela encostou a mão no meu pau tirou rapidinho correu para escada viu se estava vindo alguem voltou pgou na minha piroca dura entaum fingir que me mexia ela tiro rapidinho a mão, tinha que ver a cara de assustada dela entaum ela estava de camisola e começou a se masturbar u na hora naum acreditei em qu estava vendo ela olhava para ele depois fechava os olhinhos de tesão que sentia ntaum naum aguentei quando ela fecho o olhinho denovo tasqui um beijo naquela boca que boca deliciosa, ela se assustou, quiz correr para escada naum deixei entaum falei para ela vem aqui vc me provoca depois corre ai ela falou para mim quem disse que estou correndo, hm quando ela falo isso agarrei ela jah botando a mão naquela bunda que desejava muito ela disse para mim que naum era virgem qu eu ia ser o segundo, entaum comecei a tira minha roupa e ela disse que naum ia tirar a roupa soh a calcinha ateh parece que estava preocupado com isso botei ela no sofa ela começou a chupar meu pau que boca deliciosa chupa que nem um bezerro como fome chupo tão gostoso que gozei na boquinha dela entaum ela cuspiu aquela porra, e falo poxa na minha boca entaum pedir desculpa la nem m desculpo jah foi chuando ele dinovo para levanntar ele denovo ai falei para ela ue tu gosta ne? ai ela me disse: isso h soh para ele levantar pq quero ele dentro de mim , quando ela disse isso meu pau endureceu na hora ela ficou de quatro para mim, comecei a comer ela com um tesão nossa ela começou a gemer baixinho quando ela tirou da buceta dela direcionou mu pau para o cu dela naum acreditei que ia comr aquele rabo delicioso comi o cu dela ela gemia muito ai me come fode meu cu vai que delicia. entaum na hora gozei dentro do cu dela ai ela disse que delicia de gozo agora qu gozar tbm me na minha buceta, na que mti na buceta dla lembreei que minha namorada ia descer tbm ai falai para ela ai ela disse que o pai dela obrigou ela dormir no quarto deles, ai como eu sabia que vcs iam fazer eu jah vim aki em baixo procurando vc e percebi que vc fico me olhando no jantar e sabia que vc naum ia me resistir a me deu um tsaum akilo ai comi ela de novo na hora que ela gozo senteir aquele gozo quentinho no meu pau descendo quando percebi que ia gozar tbm tirei meu pau aproveitei que ela estava em estaze por causa do orgasmo gozei na cara dela e ela começou a chupar meu pau isso jah era 5 da manha e ela subiu para o quarto dela, fui dormir demoro um pouquinho sentir uma mãozinha encostando no meu pau quando abrir os olhos era minha namorada me chupo e disse que naum ia me da naquele dia porque o pai dela jah estava acordado mais estava deitado somente chupo chupo chupo e gozei denovo na boca dela mas ela diferente da minha cunhadinha engoliu minha goza e subiu. naquele dia fui para casa felizão e ateh hj como minha namorada e minha cunhada sem minha namorada saber .
me mandem e-mail ou me add no msn ponta1234@hotmail.com(mulheres e gays )

Nenhum comentário:

Postar um comentário