terça-feira, 16 de julho de 2013

Fudidinha com o irmão gato da amiga tonta

Fui até a casa da minha amiga pra fazer um trabalho de geografia, ela não estava em casa, mas seu irmão atendeu e disse para que eu entrasse, pois ela não tardaria a chegar...
Entrei, eu percebi os olhares do irmão dela para a minha micro saia e a blusa de vual que quase mostrava meus peitos fartos e que deixava meu decote de pele branca a móstra, mas deixei quieto e fiquei na minha...
Ele disse que me feria compania até que ela chegasse, eu concordei e começamos a converssar... Nós riamos e discutiamos coisas bestas, até que o assunto ficou mais pesado...
Ele perguntou se eu era virgem, eu disse que não, o que era verdade, pois eu tinha perdido a virgindade alguns dias depois da minha festa...
Então ele perguntou se eu daria pra ele... e então, como ele era lindo e eu jah estava exitada eu concordei e ele me arrastou pro quarto dele...
Ele disse pra que eu me dispisse e foi pegar alguns acessórios, o que eu adorei, pois eu amo joguinhos... Ele disse que queria realizar algumas fantasias comigo....
Eu ja estava nuazinha, e ele tinh tirado a camisa, que foi quando pude ver seu abdomem bem definido, subi o olhar para o se rosto, e ele tinha um rosto de bêbe, olhos azuis e cabelos negros...
Ele me amarrou com algemas na cama e pos um pano em minha boca, como se eu fosse sua prisioneira, tirou as calças e começou a lamber o meu grelinho, eu estava toda molhadinha quando ele enfiou a lingua na minha bocetinha, eu comecei e gemer e gozar como louca...
Depois, ele tirou a boka da minha bocetinha e veio subindo até os meus peitinhos, chupando eles como se eu fosse a maiór das putas...
Eu não podia falar, mas gemia como louca, então, eu senti... Aquele pau enorme e gostoso entrando e sainda na minha bocetinha, eu comecei a gemer mais e mais, e ficava cada vez mais exitada, e ele aparentemente também, pois metia mais forte e mais forte...
Então ele parou, e vendou também os meus olhos, pra que eu não pudesse ver o que ele ia fazer... Então, nervosa , curiosa e exitada, eu deixei-o fazer o que quisesse comigo, e depois de vendada, eu senti ele sair de perto por alguns minutos, etão ele voltou, acariciou meu peitinhos e enfiou um vibrador enórme na minha bunda... eu só tinha dado a boceta até então, e por isso, doeu muito... eu gritei pelo pano, o que abafou o grito e o fez enfiar ainda mais akele vibrador, q estava vibrando e com o que parecia, tinha vaselina ... mais ainda doia muito...
Depois de colocar o vibrador na minha bunda... ele começou a meter na minha bocetinha denovo... e eu comecei a sentir dor e ficar exitada, mas não podia reclamar, por que afinal eu tiha concordado com aquilo...
Depois de um tempo me fudendo, ele tirou o pano da minha boca, e enfiou seu pau gozado na minha boca... eu fiz um boquete maravilhoso, e ele gozou duas vezes antes de tirar aquele cacete da minha boca...
Então nós ouvimos o brulho do portão e ele foi lógo me desamarrando e se vestindo... então eu me vesi rapidamente e me sentei no sofá da sala antes da irmã dele entrar...
Ele sentou ao meu lado, me olhou e deu uma risadinha, eu sorri em resposta... minha amiga entrou na sala e nós fomos fazer o trabalho, quando me levantei ele passou a mao na minha bndinha e piscou...
Des de então ele me liga e me come quase todo fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário