terça-feira, 16 de julho de 2013

Virgindade rompida

Meu nome é Karina, moro em São Paulo, conheci o Paulinho pela minha irmã, logo que nos conhecemos bateu um sentimento forte, e depois de 15 dias começamos a namorar e depois de 7 meses resolvi que minha virgindade estava pra acabar. Eu sentia um desejo muito forte pelo seu corpo, ele é cheinho, peludinho... um fofo! Como eu o amava tinha certeza que eu queria sentir aquele corpo forte em cima de mim.
Marcamos o dia especial. Seria em sua casa, depois da aula. Quando cheguei estava nervosa. Apagamos as luzes, pois ambos naquela hora estavam nervosos, apesar de que meu namorado não era virgem. As roupas estavam no chão. Como a casa ainda não tinha cama deitamos onde as roupas estavam. Sentei em cima dele, ele estava parado, parecia um cubo de gelo, porém quente e macio, com as mãos coloquei de vagar o seu membro dentro de mim. Aquela sensação foi boa, uma leve queimação: lá se fora meu hímem, que eu carregava durante todos esses 16 anos. Ele foi rápido ao gozar. No dia seguinte tomei a pílula famosa.
Mas essa não foi nossa única transa, de lá pra cá. Já se foram inúmeras gozadas e gemidos. Mas tem uma em que eu me lembre mais que todas...
Faz pouco tempo que isso aconteceu. Umas semanas antes de escrever isso. Minha irmã sairia com o namorado dela e eu fui junto com eles, parei na casa do meu namorado, e resolvemos ir pro mesmo lugar que minha irmã: um motel. Minha irmã foi em outro
Durante todo percurso até lá, eu comentei com ele que já estava excitada, ele me respondeu: Que bom porque nós estamos perto! Passei a mão por sobre sua calça Jeans, ele estava todo ereto, senti aquele duro pau quente e molhado. Não pensei duas vezes: abaixe e me deliciei em seu pau.
Quando chegamos ao motel, ligamos a TV em um canal erótico (nada mais obvio), ele me beijou e pos a mão em minhas costas, desprendeu meu chutiã, levantou minha blusa lentamente e mordeu o biquinho do meu seio esquerdo, baforou no meu pescoço e disse: Agora Karina você é minha. Ele tirou sua blusa e sua calça, ficando só de cueca branca. Ele pegou minha cabeça fortemente e encostou nossos lábios, depois abaixou minha cabeça em direção à sua barriga eu dei um beijinho no seu umbigo e quando vi estava ali de joelhos afundada em seu pênis, chupando com muita rapidez.
Depois tiramos completamente a roupa e nos deitamos na cama redonda cor-de-salmão.
Deitei primeiro e abri minhas pernas o máximo que pude, mas ele pegou minha barriga e me virou de costas, eu estava ali de quatro, só pra ele. Ele penetrou devagar por trás, mas depois se agitou, eu gemia pouco em comparação à minha vizinha de quarto. Depois que ele gozou ele virou pro lado e dormiu.
Depois que ele acordou, cerca de 30 minutos depois da primeira transa e duas gozadas, tomamos banho, na porta do banheiro ele me pegou no colo e me colocou na cama. Segurou minhas pernas e passou sua língua em minha vagina, depois ele fazia movimentos de vai e volta com sua língua dentro de mim. Depois fizemos algo que eu nunca sonhei que faria: um 69! Ele ficou por cima de mim e me chupava fortemente, enquanto ele colocava sua língua dentro de minha vagina eu engolia quase todo seu membro grosso e ereto.
Terminamos com ele em cima de mim, ele penetrava enquanto eu estava deitada de baixo dele, sentindo todo o seu cheiro, nossos olhos se encontravam e ele sorria pra mim.
Pagamos o quarto, e quando entramos no carro ainda na garagem ele me disse que queria mais. E nossa noitada terminou ali com meu namorado sete anos mais velho que eu gozando em minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário