terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha visinha gatinha e novinha

Isto que aconteceu ja faz muito tempo. tinha um amigo meu que chamava marcelo, ele morava em frente minha casa e tinha duas irmãs bem novinhas, eramos muito amigos mesmo e sempre eu estavamos um na casa do outro. ele tinha duas irmãs lindas,mais novas que ele. sua mãe tb era muito linda e sempre fraquentava minha casa para bater papo com minha mãe. sempre estávamos juntos , e esta aproximação foi que tornou o vou contar o começo de tudo. sempre que eu ia na casa de marcelo estava la suas irmas inventando algo. no começo não dava muita atenção para elas, mas com o passar do tempo foi mudando. começei a prestar mais atenção mais nas duas. estavam se tornando lindas. certa vez que fui na casa delas para ver algumas tarefas da aula com marcelo quem me atendeu foi mari, ele nao estava em casa e ela me disse que poderia esperar que logo ele voltaria. então esperei na sala e mari disse que iria tomar banho e que poderia ficar a vontade. ela saio e eu fiquei ali como quem não quer nada, esperando, vejo a hora que ela entra no banheiro e joga sua roupa suja no cesto fora da porta . mas ate ai nada de mais. ela começa a tomar seu banho e de repente ela da um grito . fui perto da porta e pergunto se algo estava errado. ela diz que a agua estava fria e nao esquentava mais.disse a ela que tal estivesse queimado o chuveiro e poderia olhar para ela.ela então pediu para eu alcançar a toalha que ela sairia de la e eu ver. espero do lado de fora da porta enquanto ela se arruma e vejo no cesto de roupas a sua calcinha ali em cima , não resisti e tive que pegar na mão e cheirar. que cheiro maravilhoso de xaninha exalava daquela peça intima.cheiro de xaninha ainda virgem. meu pau ficou como pedra de duro com aquele cheiro, tive que controlar para ela nao ver,coloquei de volta no lugar. ela saio e percebeu o volume em minha calça,mas nao falou nada,apenas olhou no meio das inhas pernas e saio. ai pude ver o que tinha acontecido no chuveiro. estava queimado . falei que logo voltaria para arrumar. peguei minhas ferramentas pois sempre tive facilidade em consertos . ela tinha terminado o banho em outro banheiro. arrumei rápido e ela vem e me agradece por ter ajudado e me abraça e me um beijo no rosto de agradecimento. fui embora com aquele cheiro na mente e tive que me aliviar em casa rápido. depois daquele dia comecei a ir mais na casa de marcelo e sempre que tinha a aportunidade ia ate o banheiro para ver se achava aquela calcinha la novamente. ela acabou descobrindo isso que fazia e cada vez que eu estava la ela sempre ia tomar banho. e depois do banho passava perto de mim dava uma risadinha marota e falava que talves o chuveiro tivesse com problema de novo só para eu ir ver. comecei a perceber que as calcinhas estavam ficando cada dia com mais cheiro de xaninha bem umidas. certo dia chego na casa dela com o pretexto de falar com meu amigo, mas entro e nao vejo minguem, chamo por eles e nada, quando olho em direção ao banheiro quem vejo em frente ao espelho. minha gatinha totalmente nua. fico espiando num canto. ela percebe que estou la e começa a acariciar seus seios bem durinhos , aquela visão me deixou louco,mas... so fiquei olhando. ela disfarça e senta-se em uma cadeira e começa a se tocar novamente virada em direção a porta. posso ver aquela maravilhosa xaninha rosadinha com poucos pelos lourinhos aberta em minha direção. ela começa a se tocar com mais velocidade e sempre passando a calcinha no meio dela para ficar com aquele cheirinho de prazer. vejo que ela em certo momento estremesse toda e para por alguns segundos. percebo que tinha tido um orgasmo tremendo. pega a calcinha e limpa sua xaninha com ela e coloca no cesto de roupas. coloca sua roupa e continua em frente ao espelho. eu saio fico na porta de entrada e chamo por meu amigo.ela vem me receber e com um sorriso no rosto me abraça e diz: como vc esta? eu estou maravilhosamente bem, nunca estive tao quem como estou hoje.quer falar com meu irmão? digo que sim e ela fala: ele nao esta mas talves volte logo. quer esperar? digo que sim. ela me leva a sala e manda eu ficar a vontade que ela vai para o quarto. fico sentado no sofa pensando naquela cena que acabado de ver, com o pau explodindo de tesão, quase gozando. o volume de meu pau era enorme debaixo da cueca e tava dificil de esconder,quando ela aparece novamente na sala e com carinha de sapeca me diz:
Vc nao gostaria de ver se meu chuveiro esta em ordem? acho que esta pegando fogo de novo.e sai com aquela risadinha de safada no rosto.ela sabia que eu iria la so para ver sua calcinha suja.ela volta e diz:
pode ficar a vontade no banheiro que meu irmão demora um pouco para voltar, pode ver com calma meu chuveiro,com aquele sorriso no canto da boca. examina bem meu chuveiro que depois eu vou conferir. e saio. fui la correndo sentir o cheiro de sexo que minha gatinha deixou na calcinha suja e toquei uma punheta cheirando aquela delicia , gozei loucamente naquela peça de amor. deixei todo meu esperma naquela peça e coloquei novamente no lugar.ela vem e me chama:
Henrique. como esta meu chuveiro. tudo em ordem?
disse que estava maravilhosamente bem.
ela sorriu e falou: vou lavar algumas peças de roupas antes que mamâe chegue.sabe como é? e sorrio.
me despedi dela e estava saindo quando ela olha para mim e diz?
nao queria falar com marcelo? e sorri.
digo que esqueci o que queria e sorri tb e saio. ela me diz volta amanhâ? digo que sim e ela me pede para ligar antes de vir. acho estranho pois nunca tinha me pedido isso, mas...
no outro dia lembro que tinha que falar com marcelo mesmo, então liguei antes como ela tinha pedido e quem atende? mari. peço que tinha que falar com marcelo e ela diz que ele esta para chegar. que poderia ir la que ela teria que sair mas deixaria a porta encostada e p eu esperar la dentro.fiquei decepcionado porque ela nao iria estar la,mas tinha que resolver o asunto da escola com ele.
fui la como tinha combinado com ela e sim a porta estava so encostada. entrei e esperei na cozinha sentado na mesa, estava com meus livros todos em cima da mesa examinando algumas provas quando ouço um barulho que vinha de um dos quartos.
chamo por marcelo e nada. ninguém responde. acho melhor ver o que era e entro bem devagar vendo peça por peça. quando chego em um quarto e espio pela fresta da porta o que vejo?
Mari deitada na cama. meu coração parece que ia explodir. ela estava deitada somente de camisetinha e calcinha minuscula. fico alguns segundo observando ela pela fresta da porta. ela estava se acariciando como aquele dia no banheiro, logo veio aquela cena em minha mente.mas fico paralizado vendo a cena, ela levanta a camiseta de deixa a mostra seus peitinhos durinhos com as pontinha endurecidas, começa a passar a nao em volta deles com os olhos semi serrados, meu pau logo explodiu para fora da calça duro como ferro.comecei a me masturbar ali mesmo, mas com receio de marcelo chegar a qualquer nmomento. de repente vejo que mari estava acariciando sua xaninha por cima da calcinha rosinha e olhando em direção onde eu estava. eu gelei. entao ela diz:
vai ficar ai parado ou vem aqui e sente o cheirinho que minha xaninha esta exalando. veja como molhou minha calcinha ja.
entro no quarto e ela abre um sorriso lindo.
ela diz.
nao é isso que vc sonha em sentir o cheirinho e o gostinho de minha xaninha com tesão?
digo que é tudo que sonho e sento ao seu lado com meu pau explodindo.
ela diz:
sinta como ta molhadinha. esta louca de tesão por vc.estou morrendo de vontade de sentir sua lingua me lambendo bem gostoso. em vez de ficar sentindo o cheiro de minhas calcinhas sujas no cesto de roupas sinta o cheiro de minha xaninha chamando por vc. diga a ela que marcelo vai chegar a qualquer momento ela me diz, nao ela nao vai voltar para casa hoje. eu menti p vc.
entao ela pega minha mão e coloca em cima da sua xaninha e diz. hoje quero que vc faça o mesmo que vc faz nas minhas calcinhas em minha frente , deixe elas todinhas ensopadas de porrinha sua.quero sentir ainda quentinho. ela começou a tirar a camiseta a pude ver bem de perto o quanto aqueles peitinhos eram lindo, mamei bem gostoso neles e ela começava a se contorcer, ao mesmo tempo sui passando a mão sobre sua xaninha ainda com a calcinha já toda ensopara . ela pede que eu tire ela com a boca, pois sentiria o cheiro que ela exalava e foi o que fiz, tirei todinha e assim pude ver aquela maravilha de xoxotinha rosadinha com poucos pelinhos loirinhos, comecei lambendo em volta dela e aos poucos fui abrindo as pernas de mari e tendo uma visão linda de sua xotinha todinha ensopada de mel .lambi com delicadeza aquela xotinha pois sabia que ainda era virgem, não tinha pressa , passava a língua bem devagarinho em seu buraquinho q mari gritava de tesão pedindo para não parar. lambia aquele grelinho com gosto e quando mais eu chupava sua xaninha mais ela implorava para ser chupada. fiquei uma meia hora chupando e lambendo e quando mais eu chupava mais ela gozava,ate que ela pede para parar, pois estava exausta. fiquei deitado ao seu lado acariciando seus seios e ela me contando que quando eu ia cheirar suas calcinhas ela ficara se masturbando no quarto imaginando eu chupando ela. depois que descansamos um pouco, alias ela descansou por que estava estourando de tesão, ela começou a alisar meu pau e depois começou a chupa-lo bem devagar, chupava que era uma delicia,colocava ele inteiro em sua boca e mamava gostoso. pediu para eu gozar em sua boca pois queria sentir o sabor do leitinho quentinho, então colocou meu pau em sua boca que por sinal era pequena mas mesmo assim mamava muito bem e começou chupar com vontade , fazia um vai e vem delicioso em sua boquinha. fiquei a ponto de bala e anunciei que iria gozar e ela aumentou os movimentos ate que explodi em sua boquinha linda . ela lambia e engolia cada gota de porra que saia de meu pau, chegou a vazar pelo canto da boca de tanto que saio.ela ficou maravilhada, pois me disse que nunca tinha sentido o gosto de esperma. ela ainda era virgem pela pouca idade que tinha. depois de gozar como um louco comecei a chupa-la novamente o que a deixou excitada novamente . sua xaninha estava novamente encharcada e da para ver seu mel escorrendo de sua xaninha ainda virgem . lambia seu cuzinho e sua xaninha ao mesmo tempo e ela implorando por mais e mais. fazia ela gozar muitas vezes em minha boca mas estava pensando como seria bom transar com aquela menininha novinha e ainda virgem, tirar sua virgindade. logo meu pau esta novamente duro e ela entao fez um gostoso 69 enquanto eu chupava e lambia aquela xaninha e cuzinho lindo ela chupava com vontade meu pau novamente. abri bem as perninhas dela e comecei chupar seu grelinho que a este ponto estava durinho de tanto tesão. continuei chupando sua barriga e fui subindo ate seus peitinhos ao mesmo tempo que comecei a esfregar a cabeça do meu pau em cima de sua xaninha. sentia que ela estava se contorcendo toda com vontade de ser possuída,mas disse que como era virgem ainda era para eu ter paciência que seria eu quem iria ter o prazer do ato. respeite ela . ela então pediu para eu gozar em cima de sua xaninha. deixei ela bem gostosinha deitada com as pernas abertas e comecei a passar a cabeça de meu pau somente na entrada de sua grutinha, sentindo o calor que ela tinha, quanto mais eu passava a cabeça do pau mais ela gozava e dava p ver a tanto de melzinho que escorria, por fim acabei gozando muito em cima dos pelinhos de sua xaninha. ela ficou maravilhada. entao ela pede p eu pegar uma calcinha vermelha no cesto de roupas e limpar todo o meu leitinho. achei estranho pois aquela calcinha parecia ser meio grande para ela, foi ai que ela me disse que aquela calcinha era de sua mãe, perguntei por que tinha pego de sua ma? e ela sorriu e disse:
lembra quando vc cheirava e depois gozava em minhas calcinha no banheiro?
disse que sim.
ela sorriu e me falou . que tinha pego em outras vezes sua mãe cheirando e lambendo minha porra de suas calcinhas. entao ela iria pegar esta calcinha e entregar para sua mãe a noite e dizer que esta porrinha era especial para a mamãe. era a primeira porrinha quente que sua filhinha tinha sentido que eu tinha gozado na xaninha da filhinha virgem e limpado tudinho com a calcinha da mama? . que da proxima vez que ela ganhasse outra calcinha sua , esta ia vim ja com a porrinha manchada de sangue de sua filhinha virgem. falei a ela que estava louca em contar p sua mãe e ela novamente sorrindo disse.
Acha que mamãe nao sabe que vc esta aqui comigo agora.foi ela quem me disse como eu deveria de fazer hoje. ela ja sabia das calcinhas com porra sua e disse que bom se alguem fizesse a mesma coisa por ela...
despedi dela com belo beijo em sua boca e ela me pediu que queria muito que eu lhe tornasse mulher logo.isso aconteceu uma semana depois deste ocorrido,mas ai conto como foi e o que aconteceu com sua mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário