terça-feira, 16 de julho de 2013

Ela aguentou dois na primeira vez

Bom vou me descrever primeiro, sou moreno tenho 1,80 80 quilos um pouco gordinho cabelo enrolado, um sorriso safado e com muito tesão.
Vou contar uma coisa que aconteceu no final do ano passado, um amigo meu virgem ainda estava louco para perder a virgindade e tinha uma amiga da escola dele que estava afim de transar com ele, ai ele me pediu minha casa emprestada, como eu estava algum tempo sem sexo falei que so emprestava se ela desse pra mim também, ele falou que não resistiu no começo mas a vontade dele era tanta que liberou o face da menina fui olhar, era um gracinha novinha tinha acabado de fazer 18 anos com cara de safada comecei a conversar e fui logo ao ponto que se ela quisesse transar com o João teria que dar pra mim também. Ela se fez de rogada mas logo estava na cam do msn se mostrando pra mim.
Marcamos um dia peguei meu carro fui buscar os dois na porta do colégio, ela veio de la ate em casa em silencio, chegando o combinado seria que ela iria perder a virgindade com meu amigo, fiquei de lado olhando ela chupar ele sem muita experiência de ambos os lados estava ate broxante foi ai que entrei em cena cansado daquela coisinha se graça peguei ela que estava chupando p pau do meu amigo comecei a beijar e a acariciar aquele corpinho ela começou a gemer quando coloquei a mão na sua bucetinha que delicia estava toda quentinha e melada, quando tirei a calcinha dela o mala do meu amigo interrompeu falando que o combinado era ele tirar a virgindade dela, eu falei ok, coloquei ela pra me chupar ia ensinando ela logo estava engolindo meu pau inteiro, as vezes engasgava enquanto meu amigo comia ela de forma totalmente descordenada, ai ele falou que iria comer o cuzinho dela, quando ela tira meu pau da boca e fala, não quem vai tirar o selinho do meu Cú é ele e começou a chupar meu pau com mais vontade ainda, quase gozei.
Levantei e coloquei ela de frente pra mim com aquela bucetinha melada e o cuzinho pra cima...dei uma bela chupada nela deixando o cuzinho bem molhadinho coloquei a camisinha e comecei a meter nela com muito carinho sempre fazendo muito carinho na bucetinha que cada vez mais ficava melada...quando ela começou a gemer mais alto e gozou na minha mão. Quando terminei de comer o cuzinho dela rapidamente enquanto ela ainda gozava eu meti minha rola na buceta encharcada e ela gemia muito....coloquei ela pra cavalgar no meu pau parecia que fazia aquilo a muito tempo, derepente ele vira pro meu amigo e fala, coloca no meu cu tb, nossa que delicia ver ela com aquela carinha de dor com duas rolas no rabo. Meu amigo gozou e saiu se limpar, voltei a comer o cuzinho dela agora de 4, estava quase gozando quando ela pediu para para fomos para o banheiro eu falei pra ela vem no chuveiro comigo, nossa começamos a nos pegar de novo eu virei ela de quatro sem do nem piedade coloquei de novo minha rola no cuzinho dela ate que não aguentei o tesão era tanto que ranquei a camisinha e comecei a gozar no cuzinho dela, que rapidamente tirou meu pau e veio chupar e beber o restinho de porra que ainda saia, virei ela de novo e comi mais um pouco. Enquanto isso meu amigo ficava olhando, depois desse dia nos falamos direto só não estamos conseguindo nos encontrar mas sexo virtual tem sido quase toda semana, ela excluiu meu amigo das transas pq ele era muito fraquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário