terça-feira, 16 de julho de 2013

Perdi minha virgindade com um homem da internet

Em 2009 tava naquela moda do msn e bate papo pela internet entao como uma adoleçente de 17 anos começei a conversa com muitos meninos do brasil todo ate que conheci o marcos um rapaz de cascavel lindo olhos e cabelos escuro e corpo em forma e eu sou de curitiba e assim fomos conversando e acabamos trocando msn e todo dia ele estava online la e conversa vei conversa vem e acabamos virando melhores amigos ele me contava tudo que ele fazia e eu tambem todos os dias se viamos pela webcam ate que um dia ele me disse uma coisa que mudo minha vida...
-Queria dizer que mesmo voçe estando muito longe de mim voçe mecheu cmg e com meu coraçao e queria fala que eu te amo e querer sabe se vc aceitaria fica comigo mesmo de longe ate quando conseguir ir pra curitiba morar perto de vc.
E eu me surpreendi e respondi.
- marcos como vamos fazer ?pois gosto muito de vc tambem
Ele respondeu
- vamos ficar assim como ficamos todos dias pela webcam,msn,celular e etc...
- marcos eu te amo e vou fica com vc ate vc poder vim pra cá
E assim foi como comecamos a termos um relacionamento a distancia.
Quando fazia 3 meses de tal namoro a distancia ele me que estava na hora de apimentar nossa relacao ai eu ri muito e perguntei como ? Ai ele respondeu que era pra mim tirar umas fotinha peladinha e como eu morria de vergonha e nao mandei e depois de um dois dias que ele me pediu a foto abri meu email e la tinha chegado um email dele abri e me surpreendi com que vi... Era foto do marcos totalmente pelado e com se duro nossa fiquei de boca aberta ao ver tudo aquilo e na hora senti um calorao pelo corpo e coloquei a mao na minga xoxotinha e senti ela todo molhadinha entao comecei a me mastubar e logo gozei (eu era virgem mais sempre me masturbava)nossq estremeci tudo com essa gozada entao resolvi deixar ele feliz tambem e aproveitei que tava sozinha em casa e tirei todq roupa e liguei o msn e pedi pra gente liga a webcam e quando ele ligo se assustou ao me ver peladinha e logo vi ele com a mao no seu cacete e começou a tirar ele pra fora nossa como parecia ser grande e com isso começei a ser minha bucetinha molhar e abaixei a webcam e comecei a me masturba e ele tambem ia se masturbando e falando muita bobeira pra mim e acabei pirando e gozando muitoooo e ele comecou a bate uma punheta rapido e tambem gozou nossa foi otimo...depois disso aconteceu varios momentos como esse... depois de 7 meses que estavamos nesse de namoro a distancia eu iria completar 18 anos e ele disse que iria me dar um presente so que ele mesmo iria me trazer nossa eu fiquei muito feliz e como prometido chegou fevereiro e meu anivetsario tambem derrepente recebo uma ligacao e era marcos me dando feliz aniversarioe me pergunto se eu iria deixar muito tempo me esperamdo na rodoviaria eu fikei meia sem reaçao ai minha maae me deu um cutucao ate aue voltei a realidade e peguei o carro e minha mae me levo buscar ele minha mae sempre soube de tudo e aceitava nossa relaçao enfim fui a rodoviaria e quando eu lhe encontrei nossa ele era mais bonito do que pela web can e as fotos que ele me mandava logo guardamos as coisas dele no porta mala e fomos em direçao a minha casa minha logo saiu para trabalhar pis trabalha no colegio da regiao a tarde e ficava la ate as 23:00 horas e a gente aproveito para fazer tudo que tinhamos vontade so que antes de tudo eu lhe contei que era virgem e ele me disse que iria pegar e fazer de vagar e com carinho e se doesse ele iria parar e assim foi ele tirou minha camiseta e meu sutian e começou a chupar meu peiti e eu ja toda molhada tireia a camiseta e o calçao que ele estava entao ele me colocou deitada na cama e tirou minha saia e uma calçinha vernelha de rendinha e logo caiu de boca na minha bucetinha que e bem raspadinha e começou a me chupa nossa era otimo senti aquele cara que eu desejava a tanto tempo ali chupando minha bucetinha eu nao aguentei e acabei gozando na cara dele que ele tomo todinho aquele melzinho que saiu da minha xana e veio por cima me chupanda a barriga e depois meus peito e minha boca e começou a forca o cacete que era enorme na boca da minha buceta e logo senti a cabecinha do pau dele roupendo meu himen e dei um gritinho e ele pergunto se estava doendo ai respondi que nao que eu estava adorando e com muito cuidado ele começou um vai e vem devagar ate que o cacete dele estava todo dentro de mim e assim ficamos durante algums minutos nessa posicao de papai e mamae rsrs ai ele saiu de cima de mim e deitou e pediu pra mim senta nele e eu meia desingonçada começei a calvaga e logo eu peguei as manhas e pulava feito louca em cima daquele cacete e com isso acabei gozando nele e ele me falo ja que eu perdi o cabaçinho da bucetinha com ele tambem poderia perdi o da bundinha tambem e fikei morrendo de medo mais acabei cedendo e fikei de 4 e ele deu umas metudas na minha boceta depois começou a lamber meu rabinho e colocar o dedo nele ai depois de lubrificar muito minha bundinha e começou a colocar a cabeçoda daquele pau enorme e derrepente senti as pregas do meu cu estorar e eu gritava pois tava doendo mais quando senti as bola batendo na minha bucetinha logo a dor misturo com um prazer incrivel e começei rebolar no pau dele e ele dedilhava na minha buceta e acabei gozando levando no cu e pedia pra ele gozar no meu cuzinho e derepende senti aquele mastro incha e gozar dentro de mim nossa foi uma otima sensaçao e 1 semana que ele ficou em casa tranzamos todos os dias e noites....depois que ele voltou pra cascavel ficamos um tempo se falamos um dia resolvemos termina pois ele nao conseguiria viver aki em curitiba eu fikei muito triste mais adorei tudo que oconteçeu com a gente.
Foi assim que perdi a virgindade da buceta e do meu cuzinho.... Ah e o presente que ele me levou era um celular e uma camiseta do palmeira o time que ele adorava :) se gostou da un curti e comenta ai... 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário