terça-feira, 16 de julho de 2013

Estourando a cunhadinha de 18 anos que era virgem

Ola pessoal esse é o meu primeiro conto,espero que gostem.a alguns anos atraz ainda no meu primeiro casamento,eu tinha uma cunhada lindinha.Seu nome era Daiane,o pior e que de serta forma eu vi Daiane crecer pois quando comecei a namorar sua irmã ela tinha só 10 aninhos e por muitas vezes até peguei ela no colo,mas ai os anos se passaram eu e a irmã dela fomos morar juntos e tivemos uma filha.Daine era muito apegada a irmã e acabou ficando apegada a mim e depois a nossa filha,e por isso quase todo final de semana Daiane tava em casa,e em um desses fins de semana não foi diferente.Naquele em especial ia aver uma festa de familia e todos iam pra casa da minha outra cunhada,e como eu tinha comprado muitas coisas para a festa e não deu para levar antes meu cocunhado veio buscar,como o carro ficou cheio não dava para ir todo mundo,então minha ex mulher foi na frente com nossa filha ficando eu Daiane para ir depois.E ainda eu e ela tinhamos que tomar banho pois estavamos pescando antes do meu cocunhado chegar.Nessa epoca Daiane ja com 18 anos era uma bela mocinha,tinha estatura pequena,parecia uma bonequinha,parecia ate ter menos de 18anos.A familia de minha ex era muito rigida e Daiane com seus18anos ainda não tinha sequer dado 1 beijinho ainda,ela sempre falava da vontade que tinha de saber como era estar com um menino,e sempre que ela falava no assunto me dava um serto tesão,a vontade de ensinar as coisas da vida e do amor a minha cunhadinha,mas a respeitava muito e nunca tentei nada.Pois bem estavamos so nos e deixei que Daiane fosse tomar banho primeiro,o banheiro era no quarto e a porta sanfonada não fechava totalmente,passado um tempo achei que Daiane ja avia tomado banho e fui para o quarto,quando cheguei ela ainda estava no chuveiro e como a porta nao fechava direito deu para ver Daiane,ela estava destraida como se o tempo tivesse parado,não aguentei a curiosidade e fui espiar um pouco,para minha surpresa ela não estava parada atoa tava alisando aquela linda bocetinha,meu pau ficou duro na hora vendo aquele corpinho nu,os peitinhos pequenos ela era magrinha,bundinha pequena mas empinadinha um tesão,comecei a bater uma deliciosa punheta.Por um momento me afastei da porta e como tava cheio de tesão fiquei em tranze e nem percebi que ela acabou o banho e saiu do banheiro,quando vi Daiane estava ali parada na minha frente,e olhando fixamente a minha rola q naqle momento ja estava gosando,fiquei sem reação,foi quando ela na sua inocensia disse betão ta saindo leite do seu pinto,ai eu não aguentei e disse,é Dai é esse leitnho q deixa as mulheres mais bonitas vc qer esperimentar,e ela perguntou mas oque eu faço pra sair mais e eu disse vamos brincar de namoradinhos,ela disse vc vai fazer comigo o q fas com minha irmã respondi q sim mas ela não podia saber,para minha surpresa ela aceito então não perdi tempo e fui pro ataq ela deixou a toalha cair e eu estava ali com aquela gostosinha nua na minha frente,comecei a beijala com loucura e muito carinho sentia ela arrepiar o bico dos peitinhos dela ficou duro,passei minha mão com carinho naqla xaninha com poucos pelinhos e senti o calor da sua bocetinha,ela gemia baixinho de tesão,fui lambendo ela todinha,vi q ela tava cada vez mais exitada,mamei gostoso seus belos peitnhos,depois dessi e comecei a chupar sua raxinha ela estava louca com a nova experiencia q estava vivendo e gosou gostoso na minha boca,ai eu disse agora Dai é vc q vai mamar um pouco,ela falou mas eu não sei,disse calma q vc aprende facil,sua irmã não sabia e aprendeu,levei meu pau bem duro de novo,a sua boca,ela chupou bem gostoso e eu estava feliz pois descabacei a boquinha dela por completo,sendo o primeiro a beijala e sendo o primeiro a enfiar a rola tambem,foi quando falei agora vc vai virar mulher,tirei meu cacete da boca dela ea pus na cama,então com carinho encaxei minha pica na entrada de sua xaninha apertada e com calma a penetrei,ela segurou forte em mim e gemeu gostoso,fodi gostoso por algum tempo mas eu qria mais e quando vi que seu tesão era grande pus ela de quatro,ela confiava muito em mim nessa hora e nem desconfiava q eu ia arrombala por completo e valtava seu cuzinho,não perdoei,e estoquei no seu rabinho,foi dificio pois era muito apertado ela até lacrimejou,mais foi durona e não pediu pra parar,então estava feito,minha bela cunhadinha virgem estava toda arrombada estoquei gostoso e quando estava para gosar tirei meu pau e gosei gostoso na carinha dela,disse a ela q aquilo ia deixar a pele dela mais bonita,ela lambeu e disse q era salgadinho.Depois desse dia Daiane se transformou e quando davamos um perdido ela me agradecia por ter transformado a menina boba,numa bela putinha safada.Hoje tenho outro casamento e ha duas sobrinhas da minha esposa q vivem se ensinuando,quando eu fudelas conto a voces,1abraço amigos e amigas até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário