terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha primeira vez foi incrivel

Pessoal, meu nome não é Matheus, eu não quero usar meu verdadeiro nome (mas sou do grupo Spinkers)
Quero lhes contar a primeira vez que eu transei.
Eu sempre fui meio "feio" nunca fiquei com muitas garotas, hoje tenho 18 anos e tudo aconteceu quando comecei a namorar com uma garota da minha idade, o nome dela é Carol, a principio não era nada de mais, só uns beijinhos aqui e outros ali, nem meus pais sabiam, mas a situação só foi esquentando com o passar do tempo (sinceramente eu não sei o que ela viu em mim, mas ela gostava de mim) um dia fomos tomar sorvete, andamos pela cidade, conversamos bastante e tal, eu já estava pra me dispedir quando ela disse "Hey, vamos até a minha casa, quero te mostrar um negocio" eu nunca tive uma experiencia parecida, mas entendi o recado, naquele dia o calor era muito! Quase 37 graus, chegando na casa dela (os pais dela estavam fazendo compras em outra cidade) ela me deixou na sala e foi tomar banho, não demorou muito e ela disse la do banheiro "Ow mor, pega o abonete pra mim lá na dispença, que não tem aqui" loo fui buscar, entrei no banheiro acreditando que o box estava feichado, mas não, ali estava ela, toda pelada, e o sabonete era uma desculpa, tinha uns 5 sabonetes no banheiro, quando vi ela pelada, meu pau ficou duro na hora, e ela me convidou pra tomar banho com ela, na hora comecei a tirar a roupa, e durante o banho eu comecei a ensaboar ela, e ela á mim, ela pegou no meu pau e começou a me punhetar, logo ela se agaichou e colocou os labios no meu pau, e começou chupar de de vagarinho só a cabeça, e foi ficando cada vez mais intensso, depois de um tempo meu penis estava completamente dentro da boca dela, chegando a garganta, ela engasgava as vezes, mas continuava forte com o movimento entra e sai, foi incrivel, eu não sei como demorei tanto pra gozar, percebi que estava pra gozar, e eu disse "é agora! Vou gozar" e ela almentou a velocidade, indo cada vez mais fundo, e eu mandei tudo que tinha, com tudo! E enquanto gozava, eu fiz movimentos de entrada e saida na boca dela! Como se estive-se metendo na vagina, ela gostou disso, a boca dela ficou cheia de esperma, achei que ela estava com nojo, mas ela engoliu tudo, engoliu com gosto!
O prazer foi muito! Depois disso comecei chupar a buceta dela! Ela gemia muito, e ela gozou em uns 2 minutos, então nos beijamos e tal, terminamos o banho, e fomos assistir filme, apaixonados, abraçados, e exitados, o filme acabou e ela me convidou para passar a noite na casa dela, eu concordei, então ela ligou para os pais dela, e eu para os meus, ambos deixaram, minutos depois os pais da Carol retornaram a ligaçao dizendo que eu nao podia ficar porque eles iam passar a noite fora (wtf?) mas quem ia saber ne? Srsrs
eu dormi na casa dela, e no dia seguinte os pais dela disseram que iam ficar mais dois dias fora, e eu dormi novamente na casa dela, nos iamos pra escola juntos e tuudo mais, na ultima noite que eu ia dormir la, quase 3H da manhã, eu acordei e fiquei sem sono, fiquei ali deitado ao lado dela, e notei qu ela estava acordada, e eu disse: "mor, voce quer transar?" e ela disse "sim... Mor, vamis? Mas eu sou virgem, tenho um pouco de medo" (ate aquele dia a unica experiencia que tivemos foi um oral) então ficamos nus, peguei uma camisinha, e comecei a meter de vagarinho, foi tranquilo, meio apertadinho, a principio dificl introduzir, mas ok (saiu um pouquinho de sangue) depois de um tempo meu pau entrava e saia numa boa, ela gemia alto, e eu tambem, dai teve uma hora que ela disse que queria anal, então tirei a camisinha e introduzi meu penis no cu dela, foi dificl entrar, era muito apertado mesmo, usei um oleo de pele como lubrificante, por mais que eu tentasse por a cabeça dentro do cu era dificil, mas ela nao queria parar, entao depois de muito tentar meu pau tinha entrado por completo até o final, ela gemeu bastante, ficamos parados um pouco, e logo comecei entrar e sair do cu, bem rapido, ela disse que ardia um pouco, eu ia e parava, ate que ela disse "vai com tudo e nao para ate gozar" e eu fiz com toda a força, estava ardendo nela, e ela gemia como nunca (de dor) fiquei com dó e queria parar, quando ia parando ela insistiu "mais rapido! Nao para" e fiquei nisso por quase um minuto e meio, entao finalmente eu gozei, gozei com vontade dentro do cuzinho dela! Foi maravilhoso! Gozei como nunca, eu nunca tinha gozado tanto, quando tirei meu penis do cu dela, o esperma escoria do cu, então ela começou a chupar meu pau, depois chupei a xana dela, tomamos um banho, dormimos e no dia seguinte de manha fomos para a escola, naquele dia estavamos muito apaixonados... E daquele dia em diante agente repetiu a transa inumeras vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário